Álbum do cantor e compositor Gilberto Gil com fotos de João Castrioto e capa de Aldo Luiz. É o primeiro da Trilogia Ré, completada com Refavela (1977) e Realce (1979). O disco tem 11 faixas e 37min50s de duração.
Álbum gravado ao vivo na boite Barroco no Rio de Janeiro na forma de um recital, no qual toda a sonoridade da música brasileira dos anos 1960 se fazia presente na voz da cantora Maria Bethânia. Com foto de Mafra, layout de Joel e ilustração de Luiz Jasmin a capacidade de criar numa imensidão de encantos é retratada na capa por entre insetos, flores, folhagens, fios de cabelo e o corpo nu da cantora. O disco tem 13 faixas e 38min49s de duração.
Terceiro álbum de estúdio do cantor e compositor Criolo com direção artística de Denis Cisma, design gráfico de Lucas Rampazzo e imagens da coleção gratuita do Rijk Museu de Amsterdã. As composições criticam o consumismo, a ostentação, a situação dos moradores de rua e as condições de vida do brasileiro. Na música que dá nome ao LP, Criolo faz um apelo: “Nin Jitsu, Oxalá, Capoeira, Jiu Jitsu, Shiva, Ganesh e Zé Pilin dai equilíbrio ao trabalhador que corre atrás do pão”. O disco tem 10 faixas e 40min30s de duração.
Décimo sexto álbum do cantor e compositor Caetano Veloso com direção artística de Mayrton Bahia. “Circuladô de fulo” é o nome da canção da faixa 4, lado 1, do disco 1 inspirada no livro experimental “Galáxias” de Haroldo de Campos de 1984. A ilustração é de Helio Eichbauer com fotografia de Livio Campos. O disco duplo tem 19 faixas e 1h2min de duração.